quarta-feira, 24 de junho de 2009

Exausta



Estou exausta de me deparar sempre com as mesmas coisas.
O ser humano é mesmo muito previsível.
Triste...
Todos extremamente egoístas, e sabe o que mais me impressiona? O fato de eu sempre acreditar que "dessa vez vai ser diferente"...
É uma pena.

E os poemas?
Ah os poemas!!!
Preciso de poesia para sobreviver (continuar vivendo).
É o que sinto (hoje).


Não Se Esqueça de Mim
(Nana Caymmi)

Onde você estiver/Não se equeça de mim/Com quem você estiver não se esqueça de mim/Eu quero apenas estar no seu pensamento/Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim/Mesmo que exista outro amor que te faça feliz/Se resta, em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis/Onde você estiver, não se esqueça de mim/Eu quero apenas estar no seu pensamento/Por um momento pensar que você pensa em mim/Onde você estiver, não se esqueça de mim/Quando você se lembrar não se esqueça que eu/Que eu não consigo apagar você da minha vida/Onde você estiver não se esqueça de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário