quarta-feira, 24 de junho de 2009

Trechos & Trecos

"Eu prefiro ter a beijado uma vez,
ter a abraçado uma vez, ter a tocado uma vez do
que passar a eternidade sem isso."
"Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não."
"O destino une e separa pessoas,
mas mesmo ele sendo tão forte,
é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas
que por algum momento nos fizeram felizes...”
"De que lhe adianta ter asas, se você não pode sentir o
vento?"
"Quando me perguntarem o que eu mais gostei daqui,
vou dizer que gostei mais de você."
(Cidade dos Anjos)

Estou na caridade da evolução do meu ser.
Quero ser menina, encontro-me mulher...
Quero ser mulher, vejo-me menina...

(Ferreira Gullar)








"Deitada em minha rede com o livro sobre meu colo em êxtase purrissímo...não sou mais aquela menina com seu livro,mas uma mulher com seu amante..!!!"


(Clarice Lispector)








"Talvez esse seja um castigo justo
para aqueles que não possuem coração:
só perceber isso quando não pode mais voltar
atrás."



"O único dom que me salva é a distração.
Ela preserva minha sanidade. "



"A pergunta é: e quando o outro é muito mais do que um? "



"Os seres humanos me assombram . "


(Markus Zusak - "A menina que roubava livros")

Nenhum comentário:

Postar um comentário