segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Complicado

Aprendi as coisas da vida na própria carne.
As pessoas geralmente aprendem com exemplos de pais, amigos ou até mesmo desconhecidos. Eu não.
Deus decidiu que para que eu pudesse realmente aprender de uma forma que nunca pudesse ser esquecida, eu teria que passar por tudo.
Dizem que nossas experiências nos fortalecem, tornam-nos feitos de um material que deixa de ser frágil, pois o humano é coisa frágil.
Não acredito que eu tenha me tornado mais forte.
Mais triste sim, menos bonita, com menos vida e esperança.
Drama? Não! Me tornei realmente um ser realista.
Sei que as coisas do coração só existem nos corações dos poetas.
O amor....o amor não espero mais, ele deve existir sim, de alguma forma, mas não da maneira que eu imaginava que fosse.
Pra mim, o amor era desejar a felicidade do outro mais do a própria...era acordar pensando na pessoa, contar os minutos para tê-la nos braços, e depois ainda dormir pensando nela.
Talvez exista alguém que conseguiu encontrar alguém assim, talvez não.
Se eu voltarei a amar????? Essa será a incógnita da minha existência.
Prefiro amar em versos, poesia, é bem mais fácil assim.
Não pude encontrar a pessoa certa, na hora certa. Foi tudo fora de hora, fora de tempo.
É engraçado...
Tem muita gente que morre sem ao menos saber o que é isso.
Eu morrerei sabendo....o lado ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário