sábado, 15 de agosto de 2009

Por mim mesma

É, confesso que sou mesmo uma incógnita.
Nem eu sei me definir e ultimamente tenho repensado muitas coisas, porém em um aspecto continuo a mesma: não volto atrás.
Não por incapacidade de perdoar ou insensibilidade como dizem tantos.
Eu já perdoei quem deveria perdoar, já me perdoei (o que é mais importante) e vou tocando a vida.
E eu sou tão sortuda que acabo encontrando pessoas extraordinárias nessa caminhada.
Uma vez vi um filme que dizia assim: "quando você pára de procurar, acaba exatamente onde deveria estar".
É a mais pura verdade.
Assim como existem pessoas ruins e sem escrúpulos, existem pessoas dóceis e muito fáceis de conviver (ainda bem!).
Bem é isso...
Meu caminho já estava traçado.
Vou apenas segui-lo.
Simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário